A FILOSOFIA DA CACHAÇA!

Posted by Dellzinha Nobre under
1 - Bebo para tornar as outras pessoas interessantes. (GeorgeJean Nathan)
2 - Na realidade, basta um drinque para me deixar mal.Mas nunca sei se é o 13º ou o 14º. (George Burns)
3 - Nas vitórias, é merecido, mas nas derrotas é necessário. (Napoleão, sobre o champanhe)
4 - Nunca confie num homem que não bebe. (Provérbio escocês)
5 - A penicilina cura os homens, mas é o vinho que os torna felizes. (Alex Fleming, inventor da penicilina)
6 - Uma cozinha sem saca-rolhas é apenas um cômodo a mais na casa. (Keith Floyd)
7 - O álcool não faz as pessoas fazerem as coisas melhores. Ele faz com que elas fiquem menos envergonhadas de fazê-las mal. (William Osler)
8 - Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim. (Winston Churchill)
9 - Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja. (Platão)
10 - Se Deus soubesse que nós beberíamos cerveja, nos teria dado dois estômagos. (David Daye)
11 - A cerveja é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes. (Benjamin Franklin)
12 - Eu bebo quando tenho ocasião e às vezes quando não tenho ocasião. (Miguel de Cervantes)
13 - Podem me chamar de bêbado, pois vou negar até a última dose!!!(Conde de Bicardin)
14 - Bebe! Pois não sabes de onde vieste, nem por quê. Bebe! Pois não sabes para onde vais. (Omar Khayam)
15 - Vinte e quatro horas no dia, 24 cervejas em uma caixa... Coincidência? (Stephen Wright)
16 - O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado. (Vinícius de Moraes)
17 - Faça sempre lúcido o que você disse que faria bêbado. Isso o ensinará a manter sua boca fechada. (Ernest Hemingway)
Prev: Amigos

0 comentários: